Use Mobogenie baixar, você pode baixar diretamente o software, jogos, ringtones e wallpapers facilmente, aplicativos de pesquisa de forma rápida e descobrir o software ou desconhecida. O aplicativo irá automaticamente pedir-lhe para atualizar para a versão mais recente, o download do software ou do mesmo tipo que são úteis para Android ou iOS dispositivo. Características do Mobogenie freqüentemente lembrar os usuários que irão ajudá-lo a gerir mais facilmente a máquina.

 

Aplicação: Você pode baixar o aplicativo e as atualizações diretamente da loja via GPRS / 3G / Wifi, tudo gratuito e rápido.
– Ringtones: Use MoboGenie, você pode escolher para ouvir antes de baixar músicas e ringtones correspondentes gosto divertimento, jogo, toque de alarme ..
– Papel de parede: baixar facilmente o papel de parede é quente no mundo, você pode selecionar a linha telefônica e baixar o tamanho da tela correspondente.
– YouTube: Você pode pesquisar, navegar e ver o vídeo, escolha o vídeo para download. Basta clicar no botão de download, você pode escolher o formato gostaria de baixar e instalar no seu computador.
– Além disso, quando usando MoboGenie você pode gerenciar seus contatos, mensagens, música, imagens, vídeos no computador. Com recursos úteis que mobogenie trazer, vamos Tai MoboGenie de uso e avaliar até mesmo offline. A última versão suporta todos os modelos Android.

Fonte: http://www.baixarmobogenie.com/por-que-usar-mobogenie.html

arrow
arrow

    baixarmobogenie 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()