Aplicativos baixados, como nunca antes
Como se ele não leva uma vida inteira para baixar um aplicativo de 80 MB, o custo de baixá-lo faz com que seja ainda pior. É aí que Mobogenie socorre-lo.
Selecione aplicativos gratuitos e jogos a partir da loja e instalá-los no seu telefone … em nenhuma carga de dados em todos os! Parece mágica? É.
Gerenciar e editar contatos facilmente
Se é difícil para editar centenas de seus contatos no telefone, obter Mobogenie para fazer a tarefa. De adicionando novos números para a edição de dados existentes para a simples exclusão de contatos desnecessários …
Baixar mobogenie ajuda a torná-lo tão fácil como torta.

Baixe os melhores vídeos, música e fotos na web
Você teve os mesmos velhos vídeos e música para as idades, e agora é hora de você participar de algo novo. Escolha entre os melhores e os mais recentes e transferi-los para o seu dispositivo Android, tudo para ser desfrutado em movimento.
gerente sktop para sua caixa de entrada
Nós sabemos como os textos se acumulam, pontilhada com anúncios, notificações e quais não. Arrumar sua caixa de entrada usando habilidades gerenciais do Mobogenie.
Você também pode usá-lo para enviar textos para não uma, mas várias pessoas de uma só vez. Ele não conseguia mais impressionante do que isso!
Backup e restaurar com um clique
Deixe de lado essa preocupação constante de perder seu telefone ou medo de mudar para outro Android. Basta confiar Mobogenie para fazer backup de seus dados com um único clique! E se você quiser restaurar esses dados para o telefone ou a outro dispositivo Android, respirar fácil.
A restauração de dados é um clique de distância para Mobogenie.

Fonte: http://www.baixarmobogenie.com/vantagens-funcionais-de-mobogenie-vietname.html

arrow
arrow

    baixarmobogenie 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()