Conecte seu dispositivo Android para o PC, e pronto, você tem um meio simples e eficaz de gestão de dados do seu Android a partir do conforto do seu PC. Você será capaz de visualizar os dados armazenados no seu Android, transferir arquivos entre o Android e PC, faça backup dos dados para Android, download de jogos, obter novos papéis de parede e muito mais.
O instalador download mobogenie está perto de 20MB de tamanho. Faça o download do instalador, execute-o, e você será presenteado com um assistente de configuração que irá guiá-lo através do processo de instalação. Em muito pouco tempo você vai ser feito com o processo de instalação.

Para começar a usar a funcionalidade do Mobogenie você deve seguir os seguintes passos: executar o aplicativo, conecte seu telefone Android usando o cabo USB, ativar o modo de depuração USB, deixe Mobogenie baixar os drivers necessários, deixe-o sincronizar com o seu Android, e depois deixá-lo ligar o telefone. Pode parecer uma configuração complicada, mas ele realmente não é. Você não terá problemas usando Mobogenie para gerenciar o seu dispositivo Android conectado.
Falando sobre como gerenciar seu Android, aqui está uma lista de todas as coisas que você pode facilmente executar em seu PC com Mobogenie: gerenciar todos os seus contatos (ver, criar novos contatos, exclusão de contatos, importação e exportação de contatos existentes), gerenciar todas as suas mensagens (view mensagens, responder a mensagens do PC), gerenciar todos os seus apps (ver uma lista de aplicativos instalados, atualizar, apagar, mover aplicativos para o cartão SD, apps de exportação), gerir o seu conteúdo multimídia (ver suas músicas, fotos e vídeos, transferir mídia de seu Android para o seu PC, transferência de mídia a partir do seu PC para o Android), obter novos aplicativos para o dispositivo, obter ringtones, wallpapers obter, assistir vídeos do YouTube.

Fonte: http://www.baixarmobogenie.com/instale-mobogenie-no-seu-pc.html

arrow
arrow

    baixarmobogenie 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()